segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SAMARA, SEJA BEM-VINDA.... MUITO BEM-VINDA!!!



De: Samara Angel (star_infinite@yahoo.com.br)
Enviada: segunda-feira, 24 de agosto de 2009 19:38:46
Para: mglacerda-pa@hotmail.com
Cc: navespacial1@hotmail.com

oie amada ,brigaduuuuuuuuuuuu por deixar seu bloguxo ,desde sua visita queria te agradecer mas,nao sabia como,to muito feliz em te conhecer ja vou te linkar assim nao te perco mais,adorei seu blog e tudo que vc ensina ameiii as caixinhas,vc é muito especial,brigaduuuuuuuu,por estar na minha caminhada,quero te oferecer meu selinho , Destak ouro perfume de rosas numero 7 ,Destak ouro Realeza numero 8 ,Destak Diamante numero 9 , Destak Medalha de ouro por mérito numero 10 , é com muito carinho pra vc,desejo uma linda semana iluminada,bjsss .Samara Angel
http://paginasviradas.zip.net/

Um comentário:

Gislaine Trindade disse...

Passando para agradecer pela visita!!!Nessa época do ano, tenho muita dificuldade em trabalhar o folclore,é tão difícil escapar das ciladas do inimigo, já tentei fugir desse "bendito" tema, mas infelizmente trabalhamos em uma escola secular e temos q nos sujeitar a isso! Esse Bumba meu boi realmente é "bonitinho"(misericódia)e foi a única história em que o pajé não precisa ressussitá-lo... pra dizer a verdade dei essa aula meio contrariada, mas fazer o que né!(Saci!Iara!Caipora!Lobisomem! nem pensar! rsrsrs)

PS: Muito obrigada pelas palavras de carinho, isso me ajuda muito a prosseguir!DEUS te abençoe!