sábado, 10 de outubro de 2009

Que tudo de melhor!!!




"Alegria enorme com a notícia veiculada ontem (08.10.2009) de minha classificação nas categorias trova e soneto do Projeto "Pão e Poesia", uma iniciativa sem precedentes, do poeta mineiroDiovvani Mendonça, de divulgação da poesia em grande escala, a partir da região da Grande Belo Horizonte, projeto premiado pelo Governo Federal no ano passado. A proposta é imprimir cerca de 500.000 (quinhentas mil) embalagens de pão, para distribuí-las gratuitamente nas padarias da região, além das cidades de Juiz de Fora e Uberaba, entre tantas outras... Alegria enorme é pouco!"

Essas são as palavras do Sérgio (trovasecia.blogspot.com).

Quero participar dessa festa!... Entre nessa você também, meu seguidor poeta.

4 comentários:

chica disse...

Uma linda idéias essa, heim,graça? Bem legal!beijos,chica

Graça Tristão disse...

São tantas "xarás"...no post abaixo coloquei LACERDA e neste Pereira me desculpe AMIGA...mas a Graça Pereira também é uma Amiga muito bacana! Vou aproveitar o laço e fazer outro MIMO prá você!!!
PAZ no seu coração...
Graça

Graça Tristão disse...

Menina PARABÉNS!!! Você escreve muito bem mesmo.
Quero te pedir "um favorzinho" quando puder passa no meu BLOG SEM PONTO SEM VÍRGULA estou postando alguns escritos meus...mas PORTUGUÊS não é o meu FORTE!
SINCERIDADE é o que quero!
PAZ no seu caminho...
Graça

Graça Lacerda disse...

Sim, amiga!
Irei com prazer visitar teu outro blog... e prometo ser sincera, mesmo porque eu não sei ser de outro jeito...rs
Espero o laço de fita com ansiedade!!!
Bjs.