domingo, 13 de dezembro de 2009










9 comentários:

Sandra disse...

NÃO SEI SE RECEBEU O COMENTÁRIO ANTERIOR PARA GARANTIR ESTOU LHE ENVIANDO DE NOVO.
VOU LEVAR ALGUNS DESSES. SÃO TÃO LINDOS.
COM CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

PASSE AQUI E LEVE O SEU.GANHEI DE PRESENTE, POR NÃO SABER FAZER. E NÃO TER O PROGRAMA.
MAS LHE OFEREÇO DE CORAÇÃO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/2009/12/selos-dos-blogs-oferecidos.html

COM MUITO CARINHO
SANDRA

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça
Vim agradecer meu presente de Natal e retirá-lo. Todos tão lindos que o difícil mesmo foi escolher, mas já o coloquei lá no Prosa e depois vou guardá-lo carinhosamente no Livro dos meus selos.
Muito obrigada.
Beijos

Santa Imaginação disse...

Que lindos Graça não sei qual escolher!!!Vou olhar bastante depois escolho ok. Porque todos estão maravilhosos ....
Bjs
Zu

Roberta de Souza disse...

Oi querida!
Peguei o meu!!!
É claro que quero sua ajuda ainda!!!
Não precisa pedir desculpas, fim de ano é corrido mesmo!
Bj
Beta

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Salve!
Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Obrigada pelo cartão de Natal e pélos votos de Boas Festas, o que retribuo com muito carinho.Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Aos pouquinhos eu vou dando conta de tantos amigos, de tantos comentários e de tantas leituras interessantes que aparece. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor..Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
Só sei que a coisa me parece estar dando certo, porque até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
Um grande abraço,
Silvana Nunes.'.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Anônimo disse...

Graça,muito obrigada pelo belo cartão!Já escolhi o meu!Tb desejo a vc e sua familia muitas felicidades nesse Natal e Ano Novo!Bjs,

Não à Violência! disse...

Olá, peço desculpa por responder só neste momento. Estou com o meu portátil avariado á duas semanas, dizem que era um virus que me atacou o sistema.
É claro que quero um postal destes, são todos lindoos :)
Também era para fazer alguns para por no meu blogue mas com isto tudo acabou por me passar ao lado. Vou colocar um destes no meu blogue, com os devidos créditos claro :)

Não à Violência! disse...

Já agora, FELIZ NATAL :)