sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Indico esse blog...


“…porque as únicas pessoas autênticas para mim são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por ser salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, aquelas que nunca bocejam ou dizem um lugar comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas peças de fogo-de-artifício a explodir entre aranhas, entre estrelas…”(Pela estrada fora, Jack Kerouac)


Meus amigos queridos!

"Uma eterna curiosa acerca da alma humana"... assim se autointitula essa menina sincera, questionadora e leal que conheci há pouco.
Pétala Rosadinha é o seu nome aqui na blogosfera.
E por falar nisso, ela é mesmo uma 'fera', na minha opinião, pois seus textos são muito bons, escreve com categoria, possui uma alma generosa e tornou-se uma amiga presente, que encoraja com a doçura e o carisma de quem parece que veio ao mundo justamente para isto...

Sua postagem 'Relaxa, Presidente!', escrito com muita propriedade, está excelente.

Esta é a minha pequena gratidão, Milene!

Estendo esse tapete pra você, minha amiga:



Inquietude.
Visitem esse grande ser humano.

8 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Oi amiga linda, td bem contigo?

Linda homenagem e essa imagem está um sonho, uma delicadeza.

super beijo!

Lu

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Já fiz varias visitas a esse blog e só posso endossar suas palavras. É mesmo um cantinho especial.
beijos

Hod disse...

Olá Das Graças, excelente dica, e bela homenagem. Gostei tb do tapete.

bom final de semana com muitas bençãos,

Forte abraço querida amiga. Grato por sua visita e o gentil coment.

Alôha,

Hod.

Milene Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene Lima disse...

Eu só queria dizer que sou, assim como o querido presidente, hipertensa, e você nao pode me fazer uma coisa dessas e sair assim, impune!

O que foi isso tudo, menina? O que posso eu dizer além de muito obrigada ter cruzado meu caminho, aqui nesse mundo maluco, que acaba por valer a pena por causa de situações como essa.

Saiba, meu carinho e admiração por ti crescem a cada dia. Essa sua alma generosa me comove, porque não me sinto realmente merecedora de tanta honra. Mas já que você me deu... nao tem mais volta.

Rrsrs...

Ah, eu não sei mais o que escrever, senhora exagerada.

Só queria poder clonar você... já imaginou umas milhares de Das Graças mundo a fora? Seria maravilhoso...

Beijos!
Um tantão de carinho dessa pétala emocionada.

Milene Lima disse...

Dulce, obrigada pelo carinho. Também já lhe fiz visitinhas...rsrs.

Beijo.

Unknown disse...

AESAR DE NÃO TE CONHECER,MAS POR CONHECER BEM A HOMENAGEADA AGRADEÇO POR RECONHECER AS QUALIDADES DE UMA DAS PESSOAS MAIS GRACIOSAS DA MINHA VIDA.MINHA TIA TEM UM CARISMA E UMA CAPACIDADE FIEL DE CONQUISTAR O CARINHO MERECIDAMENTE QUE VOCÊ PRESTOU A ELA.DESDE JÁ UMA ABRAÇO.

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo um lindo final de semana.
Abraços com carinho.