sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Está chegando a Grande Festa!!!





Amados,

Daqui em diante, as pérolas do Botões estarão em conta-gotas...


* Deixarei aqui para quem ainda não conhece, os links de minha série de Natal para facilitar a leitura

* Dicas de filmes & outros

* Dicas de sites, como o Prendas Natal.net,  que sempre consulto nessa época do ano e é o meu preferido, com sugestões que amo e compartilho:  http://www.prendasnatal.net/

*Um -  ou outro-  Conto de Natal de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, porque A Christmas Carol (Conto de Natal) de Charles Dickens, todos nós já sabemos de cor sobre a luta do Sr. Scrooge com seus fantasmas! (Já filmado, com o nome de Os Fantasmas de Scrooge, não é assim?).

* Se encontrar nos documentos de que fiz backups, um miniconto de minha autoria também, O Natal verdadeiro do Cristão.

* Dentro do possível, estarei confeccionando meus Cartões Personalizados (scraps) para atender encomendas feitas e as que ainda estão por vir, principalmente com a febre da rede social, as capas para as páginas do Facebook.

* E cumprirei a promessa de voltar a visitar meus amigos que pela exigência do curso que estou fazendo, deixei de visitar com a frequência de antes. (Amo demais essa interação com todos vocês, e vocês sabem disso, afinal, não não foram apenas três dias de convivência, são três longos e agradáveis anos de amor, lágrimas, lutas, saudades, desabafos, conforto, ombro amigo, afinidades!Acho que não exagerei não, né?rs)

*E algo mais...se o tempo for bonzinho comigo!rs

Enfim, meus queridos,  a razão é que estou realizando exames pré-cirúrgicos, e se tudo correr bem, vou fazer uma cirurgia há muito adiada, agora em novembro (e sessenta dias - no mínimo - de repouso!). 
Continuo estudando, e só estou aguardando confirmação também pra adiar minhas seis provas presenciais marcadas para 8 de dezembro.

Conto com suas orações.
Beijos a todos, com profunda gratidão!

4 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Você, Graça, ausenta-se por um breve tempo (para nós uma pequena eternidade) mas tem o cuidado de deixar-nos aberto seu baú de preciosidades. E o perfume de sua amizade nos fará companhia neste período de festas.
Deus a abençoe. Virei xeretar regularmente essa arca de tesouros.
Beijos.

Calu Barros disse...

Com certeza, será muito breve o tempo de tua recuperação. Vc surpreenderá os médicos com tua saúde e energia totalmente renovadas.Deus te abençoa.
Em teu período sabático, virei te dar um alô.
Abraços carinhosos,
Calu

Graça Lacerda disse...

Rodolfo,

O baú de preciosidades vai continuar aqui...
Venha sempre!
Serão postadas algumas pérolas de Contos de Natal e outras coisas mais.
Abraços, amigo!

Graça Lacerda disse...

OI, Calu!

Grata pelas palavras, linda amiga. Sei que sim, que Deus é meu tudo e estará do meu lado o tempo todo!
Estou reunindo algumas postagens pra deixar aqui.

Venha mesmo!
Beijos!!!