nnn

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje é meu Aniversário...

                                                       (scrapmiriamsantos,backgraça)
Olá, amigos!

Meu Sol interior está brilhando, reluzindo!!!
É que Hoje celebro a alegria de fazer anos...
Não os celebro pelo número de troféus de minhas conquistas, porém pelo gosto de aventura de minhas buscas...
Não pelos frutos que já estou colhendo, mas pelo terreno fértil que preparei e as sementes que lancei nestes terrenos.
Pelos Amigos...e não somente pela quantidade dos que me amam, porém pela medida do meu coração, capaz de amar a todos eles!!!
Que bom!!
Afinal, não é todos os dias que se faz anos... E procuro sempre 'acrescentar Vida a meus anos', segundo sábio conselho de um grande e querido amigo, Hod. 

E agradeço a Deus hoje, especialmente, pela maneira com que tem me conduzido a ocupar o meu tempo, não poupando esforços para ajudar os amigos, sendo solícita com todos os de minha linda família, por me alegrar com o bom e o belo sempre, e partilhar a bondade e a beleza com os que me cercam, viva  e vivaz.

Deixo de lado hoje a minha 'modéstia' e recebo os Parabéns de todos os que me visitarem por esses dias, comemorando comigo esse dia festivo.

Continuo seguindo a proposta de Vida do Mestre Jesus, que não nos é imposta mas proposta, e cujo único critério é o Amor. Prossigo nos estudos e preparo das Missões para levar a Palavra do Evangelho a muitas criaturas de Deus, neste Universo.
Um beijão no coração de cada um que estiver passando por aqui hoje e por esses dias, pois a saudade desse convívio mais próximo é imensa!
Muito grata pela fidelidade e amizade!!!!
Celebre comigo e sirva-se!!!
Postar um comentário