sábado, 30 de junho de 2012

Congresso







II CONVITE: 


Queridos, esse é pra mim. Recebi da Quézia Bombonatto (Presidente da ABPp - Associação Brasileira de Psicopedagogia:


"A Associação Brasileira de Psicopedagogia - ABPp e o Projeto Cuca Legal do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo promoverão um evento inédito: ”Diálogos entre Neurociências, Saúde Mental e Educação”.


IX CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOPEDAGOGIA.
I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE NEUROCIÊNCIAS, SAÚDE MENTAL E EDUCAÇÃO - CEPP


Em Sampa. De 5 a 8 de julho de 2012.

"Primeiro evento da América Latina que reúne, com o objetivo de dialogar, tantas áreas do Saber".

Estou pensando seriamente em não perder esse Congresso, que vai agregar (muito) valor à minha futura profissão, pois é exatamente o foco da minha Dissertação de Mestrado! Quanta riqueza, quanto aprendizado eu não vou adquirir, meu Deus!! As inscrições ainda não encerraram!


https://www.facebook.com/abppunifesp




Você também!

Beijo grande.

Postar um comentário