sábado, 4 de junho de 2011

PALAVRA FIANDEIRA

Finalmente...UAU!!!





Saiu o primeiro número da Revista PALAVRA FIANDEIRA - "uma revista digital de literatura e outras artes" - da qual fui gentilmente convidada a participar com um conto, porém não pude fazê-lo ainda desta vez!!!
Nomes feras da literatura como Tatiana Belinky  e da arte requintada dos quadrinhos (como nosso amigo Veloso da linda Lady Garça) entre muitos outros, fazem parte dessa riqueza de produção.
Seu idealizador e criador, meu amigo escritor MARCIANO VASQUES,  dono dos belíssimos blogs Casa Azul da Literatura e Palavra Fiandeira, é autor de inúmeros livros de literatura infantil  e em minha opinião, um literato de gosto muito apurado. E acima de tudo, uma pessoa dócil, um ótimo amigo!!
Conheçam Ciano, é assim que o chamamos...
Parabéns, meu querido! Sinto-me orgulhosa de você e de seu trabalho, afinal torci muitíssimo  pela sua breve e completa realização, desde o Natal!!
Visitem o link para ler a Revista, que está excelente, aqui.
Beijos,
Graça Lacerda

3 comentários:

MARCIANO VASQUES disse...

Olá, querida amiga!
Uau!
Obrigado, muito obrigado.
Suas palavras refletem a sua alma, o seu coração.
Marciano Vasques

Ventania da Noite disse...

Amiga querida,

Que notícia boa você nos trouxe! Logo irei visitar a revista porque sei que lá verei lindas produções. Quando sair a publicação com o seu conto não deixe de nos avisar.

Te deixo o meu carinho e o desejo de muita paz no seu coração!

Deus seja contigo

Fragmentos

R. R. Barcellos disse...

- Vou ver, assim que puder. Beijos, Graça.