segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ser ou (somente) ser...eis a questão!

Meus  amigos!
Ser cinquentenária e ainda manter viva e ardente dentro de mim a chama do ideal (e decisão) de trabalhar no Serviço Social enche-me de motivação e alegria profundas!!!
Já estou cuidando de jovens do P.E.T.I  há uma semana, e me tornar Assistente Social será uma realização depois do sonho, e... facilmente um pulo!
Tenho fé nesse Deus que sirvo de que ainda posso muito. Tenho esperanças pulsando em meu coração...

Recebi hoje estas palavras de uma aluna do 7º Ano, frequentadora do P.E.T.I:



" A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível"!!!!!!!!
Assinado: Luciene
Data: 13/06/11
Professora: Graça querida

Que posso desejar mais???


Assim sendo, alimento ainda mais minha firme decisão de continuar a dar amor (independentemente de minha opção religiosa) a essa criançada e jovens famintos de HUMANIDADE!!!
Não é maravilhoso?

Estejam bem, amados amigos! Eu estou.
Beijossss


9 comentários:

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Ô Graça que saudades de você!
Tantas coisas aconteceram e a gente não se "falou" mais.
Me converti há quase 1 ano atrás, já me batizei e minha vida mudou um tanto que não tenho palavras para dizer do mover de Deus na minha vida.
Fico imaginando quantas histórias vc tem pra contar nesse seu trabalho maravilhoso.
Deus te abençoe.
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Graça!

"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Passando para te deixar o meu carinho e o desejo de um dia abençoado!

Paz e luz!

R. R. Barcellos disse...

- Feliz quem chega aos cinquenta
- Levada na mão de Deus;
- Sejam sempre abençoados
- Os passos e espaços teus!

- Felicidades, Graça. Beijos.

Graça Lacerda disse...

Amigos,

que bom vê-los por aqui!

Bebeth, muita, mas muita saudade mesmo! Olha que vou a Muriaé contar essas histórias pessoalmente! rsrs

Liene,
doce menina,
obrigada, seja sempre bem vinda, viu?!

Rodolfo,
meu velho,
poeta Maior,
veja o coment no SeteRamos...

E Beijos floridos a todos!

chica disse...

Felicidades sempre,Graça e esse trabalho deve ser gratificante mesmo, uma grande realização! Um beijo,tudo de bom, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida graça
Que maravilha reconhecer o Amor de Deus por cada um de nós!!!
Bjs de paz

Xipan Zéca disse...

Parabéns... querida amiga Graça!

DeussssssssskiIlumine..

E "cinquentinha" num fais mal a ninguém não... rss

Beijo
tatto

Graça Lacerda disse...

Lindos e estimados amigos,

sejam sempre bem vindos!

Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.