domingo, 25 de setembro de 2011

Primavera


(imagem:judymastrangelo/original)

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....
Florbela Espanca



(imagem:judymastrangelo/selo/graça)



Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.
Cecília Meireles



(imagem:judymastrangelo/lápisdigital/graça)

E, tão certo como chega a primavera, encontrá-la nos olhos sonhadores, nas quimeras e nas  gares mais profundas da estação!
Graça Lacerda


Feliz Primavera a todos, amigos! que seus corações se renovem - de flores e cores - !
Um grande beijo!!

16 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Migaaaaaaaaa, que alegria tê-la de volta. Seja re-bem -vinda rsrs..

super saudade!
Graças a Deus que estás bem! Amém.

vamos nos falando por e-mail.

bacio cara mia

☆Lu Cavichioli disse...

Ahhh Gracinha, nem te falei que criei um blog docinho rsrsrs...

vai lá ver! Acho que vai gostar!

http://lu-sweethouse.blogspot.com

Leonel disse...

Uma flor de pessoa, anunciando a primavera!

Obrigado!

Abraços, Graça!

Valdeir Almeida disse...

Graça,

Que junto com a primavera, venha o perfume da esperança na sua vida e, com suas flores, venham o nascimento de novas bênçãos de Deus.

Beijos e ótima semana.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

lindo como a Primavera, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

R. R. Barcellos disse...

Graça nas cores,
Cores na praça,
Taça de amores,
Flores na Graça.
Beijo.

☆Lu Cavichioli disse...

Miga, que lindo teu lauyout! Fiquei encantada...

bjs caríssima

☆Lu Cavichioli disse...

layout! Teclado lesado... affff

♥☆♥ Samara Angel disse...

oie minha querida amiga do coraçao,que bom que está de volta e que está tudo bem,graças a Deus,querida,ta lindo seu novo ly ,as rosas maravilhosas esse caderninho adoro,parabens amada,desejo tudo de bom nessa primavesra e que seus dias sejam perfumados,bjusssssssssssss
♥☆♥

Liene disse...

Graça querida,

Fiquei muito feliz que você tenha vindo ao meu blog. Estou tentando voltar a manter o blog pois no início de agosto tive minhas contas invadidas e excluíram tudo o que e tinha. A estranheza e a perplexidade ainda estão de mãos dadas comigo mas hei de superar tudo isso.
Espero que compreenda o meu "sumiço" repentino.

Obrigada pelo carinho que você sempre demonstrou a mim e a todos os meus amigos do Yehi Or. Você também é muito querida por nós, viu?

Um beijo super carinhoso e que Deus te ilumine sempre

☆♥☆ Samara Angel disse...

amada amiga que amo muitooooo,venho agradecer suas oraçoes no meu cantinho de oraçao,parece que vc lê minha alma,brigaduuuuuuuuuuuu por oarar por mim,e que nao percamos o caminho,foi muito dificil realmente chegar até aqui,desejo todas bençaos em sua vida,e vitórias em Cristo Jesus,deixo meu carinho e uma linda noite iluminada pelo Pai das luzes,bjusss

Ilaine disse...

Primavera que renova, que faz feliz.
O post está lindo, como sempre.
Saudades de você, Graca!

Flores, muitas flores!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça, mas este seu cantinho está super bonito, minha amiga. Uma delícia ficar por aqui sentindo o perrfuma das flores da primavera, em companhia tão boa...
Beijos e que sua primavera seja só flores... lindas e perfumadas flores a envolver seus caminhos.

Emília Pinto disse...

Par vós chegou a Primavera, estação linda onde cada ser renasce com mais cores; até nós, humanos, nos enchemos de uma nova vida, depois dos dias sombrios do Inverno. Para nós apareceu o Outono, com uma beleza diferente, onde a cor que mais abunda é o amarelo, por vezes dourado; este ano ele está bem agradável, com o sol brilhando todos os dias, mas não será por muito tempo; logo, logo, começará a dizer-nos que o frio está a chegar e que o sol vai-se esconder para tristeza das nossas almas, pelo menos da minha que não gosta do Inverno. Mas, temos de aprender a ver beleza em todas as estações; se o sol não brilhar, olhemos para o céu e encontremos a luz lá bem no fundo das nuvens pesadas. Uma belíssima Primavera, Graça, e que pelo seu caminho só encontre flores, aquelas pequenininhas que ficam na beirada da estrada e que acabam por ser as mais belas. Um beijo e até breve
Emília

☆Lu Cavichioli disse...

Olh eu aqui traveis kkkk
vim te ver, minha linda pérola! Saudade imensa!!!

Desejo ótima recuperação e que você volte renovada mostrando esse pique total que sei que tens.

Meu afeto - SEMPRE!

bacio cara mia e até breve

Graça Lacerda disse...

Meus queridos e amados!
Estou retornando bem devagar, e por esse motivo irei visitá-los em seus espaços que tanto amo! Ainda não posso me esforçar, mas prometo que chego lá! Ah, se chego...rs
Beijos cordiais em seus lindos corações e agradeço a visita de cada um que por aqui esteve, a alegrar ainda mais os Botones!