terça-feira, 11 de agosto de 2009

CLASSES DE PALAVRAS & LITERATURA


Esse blog nasceu, engatinhou, cresceu, está tomando forma, sem ter sido ainda colocado em prática - que é o seu verdadeiro objetivo.
Não contém comentários em grande quantidade, porém, os poucos que possui são de excelente qualidade, pois que postados por feras do mundo blogueiro! E que se tornaram meus amigos virtuais...
Assim como aquela pequenina planta que costumo regar todos os dias, esse blog irá ter o seu dia: colegas, aguardem, ele vai vingar!
Ele servirá para quando eu retornar à sala de aula, de onde terei material suficiente para ensinar de forma prazerosa minhas "classes de palavras" ou a minha eterna paixão, a literatura.
(Comemorando o centenário de Euclides da Cunha.)

2 comentários:

Marco disse...

Obrigado, Graça,pela homenagem. Obrigado por sua amizade.
Seu blog é muito bonito e tem como objetivo integrar jovens pela internet.
Em breve você terá muitos e significativos comentários.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Santa Imaginação disse...

Graça, não se preocupe com os comentários ...eles vêm aos poucos...No começo também achava que não teria no meu ...Mas com certeza os que tem são legais!!!Eu mesma não consigo comentar em todos posts, são muitos...Bjs
Zu