nnn

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Breve pausa para nobre causa...

Meus queridos amigos!!!

...Necessitarei de algum tempo agora, para reflexões profundas, e sérias decisões em minha vida pessoal... Trata-se apenas de uma  breve 'pausa' em meus blogs que amo, mas será por uma nobre e justa  causa!
O Projeto Adormecer e Acordar Palavras continua, já implementado na rotina e nos corações de crianças e adolescentes...produzindo uma grande satisfação e esperança de que tudo neste mundo tem jeito!!!
Assim que me for possível, postarei resultados concretos dessa abençoada LEXICOTERAPIA, que tem ajudado a muitos jovens e acrescentado alegria naqueles que estão envolvidos no Projeto.

Não se trata, portanto, daquele famoso


rsrsrs...
...Cuidei sempre com muito desvelo, atenção e carinho de meus amados alunos,  de clientes (adolescentes e crianças) frequentadores do nosso Cyber Chess Café, mas agora cuidarei de um outro rebanho, para o qual fui agraciadamente convocada e disse com toda categoria, SIM.
Somos todos lutadores, guerreiros e coajudadores de Deus, neste mundo! Cada qual de seu jeito, com seu modo peculiar de luta, e eu tb possuo o meu jeitinho... Já afirmei aqui, em blogagens coletivas, que sou de 'arregaçar as mangas' e o dever agora me chama, preciso atendê-lo.
A causa é nobre, santa e justa.
Estarei pensando em cada um de vocês, e não são palavras apenas, pois Deus é testemunha do quanto tenho orado por cada um que se tornou meu amigo (a) aqui neste mundo dos blogs (onde só tive e tenho alegrias!) e o quanto peço a cada um em especial, muito especialmente quando sei que estão atravessando algum tipo de dificuldade, seja em que área for...
Meu carinho é grande, minha ternura é maior, meu amor, infinito!!

Você se tornou para mim uma Pérola única, linda, humana, verdadeira!!! O nácar mais brilhante que minha ostra 'Botões de Madrepérola' produziu...
Não se esqueça disso jamais...
Mil beijos de afeto, ternura e gratidão!
Até breve! Estejam todos sob a proteção e as bênçãos de Deus!
Postar um comentário