terça-feira, 24 de agosto de 2010

Arte Virtual

Meus amigos!

todos nós sabemos que é nos momentos de crise que surgem as maiores oportunidades, os lugares adequados,  e a hora certa de retirarmos da gaveta (e do coração) projetos até então adormecidos e inexplorados por nós!!!
Esse trabalho que compartilho hoje é um dos meus primeiros quadros realizados com o Image Forge, programa que venho utilizando para criar meus papéis para Scrap.
Trata-se de uma prévia simples para pintura a óleo em tela, explorando cor, efeitos, perspectiva e profundidade, e evidentemente, alguns desses itens deverão ser ajustados, milimetricamente quando da pintura a mão.
Como sou apaixonada por figuras geométricas, um dos meus primeiros desafios foi esse, e a nova arte tem sido um de meus hobbies favoritos, pois enquanto ensino, aprendo.
No momento, estou amando também criar minhas próprias 'pérolas'... O Senhor Jesus tem-me honrado muito, e O glorifico através de minhas pequeninas obras.

Aguardo suas críticas, meus queridos...
Beijossss

Obs.: criei um espaço para colocar os scraps, e quem gosta não deve absolutamente deixar de ver, está imperdível a Série Noivas l...Meninas casadoiras, corram lá!
eis o link:
http://botoeseanjosmimos.blogspot.com/

2 comentários:

Elaine Regina disse...

Ô, Graça, muito obrigada, viu? Muito obrigada mesmo. Sim, volte lá e leia as minhas reflexões! Estou escrevendo muito... heheh Graças a Deus! Mas não precisa ter pressa, não, viu? Somos todos muito ocupados, hoje em dia, isso é tão natural... Então, dê uma lida no Florescer quando estiver com um tempinho livre...

Leia minhas palavras com o coração, viu? Pois meu coração está lá, minha Alma está lá, despida, nua, imortal...

Estou muito feliz, Graça. Estou não, eu S-O-U uma pessoa feliz. O Criador é TUDO. Tudo de mais maravilhoso e sublime que existe em nossas vidas!!

Muito obrigada por tudo!

Beijos!

Unknown disse...

Tente escutar a história da brisa
quando passa empurrando a bruma,
que,tola,embaça a púrpura da rosa.

Flora Figueiredo


Belo amanhecer e beijos meus!! M@ria