terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prêmio Dardos

Esse prêmio foi-me oferecido pelo meu grande e saudoso amigo Hod, bem como o Blog de Ouro.
Guardei-o para postar assim que me fosse possível, e agora o faço, lembrando que o reconhecimento é irmão da gratidão, e como ele afirmava: "a gratidão é o sorriso da alma".
Ofereço a todos que me visitam, e em especial à querida amiga Milene, do blog
http://petalarrosadinha.blogspot.com/

Sobre o prêmio Dardos:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores
que cada blogueiro emprega ao transmitir
valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.,
que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo
que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses Selos foram criados com a intenção de promover
a confraternização entre os blogueiros,
uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento
por um trabalho que agregue valor à Web."

5 comentários:

Milene Lima disse...

Por que não vejo as atualizações do Botões...?

Menina, você não vai parar não de me mimar? Eu já não sou lá boa coisa, e desse jeito estás a me estragar por inteiro...rsrs.

Claro que amei, fiquei honrada e orgulhosa de merecer tal carinho...

Muito, muito obrigada por ser esse ser tão especial, Graça Lacerda.
Gosto de ti um tantão...

E quanto ao meu big, é dia 29 de setembro...

Beijos!

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Graça, que lindo este selo?! de Classudo, de bom gosto. Você merece, miga.

HOD - que Deus o tenha!

meu afeto

Lu C.

R. R. Barcellos disse...

- Vindo de quem vem, o prêmio tem um valor transcendente.
- Graça, experimente deletar a postagem do "sinal gráfico"... quem sabe possa resolver, não sei.
- Um abraço deste amigo seu.

R. R. Barcellos disse...

- Graça, vamos tentar outra coisa.
- Vá em configurações, vá em site feed. Verifique se "Permitir feed do blog" consta a opção "Completa".
- Se não, mude para "Completa" e salve as configurações.
- Se já estiver em "Completa", não sei mais o que fazer...
- Dê uma conferida em
http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=77b8f934ff112b43&hl=pt-BR
onde há outras dicas.

P. S. Estou levando a bela versão do Dardos. Obrigado. Abraços.

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Não só gostei do presente como vou postá-lo nessa semana, vou avisar o dia, tá?
Um bj em seu coração e votos de paz interior.