quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ESAB, um orgulho de Escola!


Amigos, esta é a
Minha Instituição, que grande orgulho! Parabéns a todos da equipe, competentíssimos profissionais!
Nildo Ferreira, Giovani Lívio, Tutores e Orientadores (a quem aprendi a respeitar e admirar), Suporte Acadêmico, a todos... um agradecimento especial. A generosidade de vocês encanta, nos alavanca e motiva para a conclusão feliz de um  curso especial, o primeiro de uma série de muitos outros que certamente irão acontecer.
Boa sorte, amigos!

5 comentários:

Ana Bailune disse...

Parabéns pelo teu espaço. Lindo, e muito organizado!

Severa Cabral(escritora) disse...

Nossa !!!!
Aqui sempre encontro o cheiro da intelectualidade da minha amiga ...
bjs de boa noite !!!!

Graça Lacerda disse...

Oi, Aninha!

Sorry, amiga, pela demora...são as escrivinhações...rs
Minha Monografia, graças a Deus está adiantada, e tive dedicação cem por cento para que isso ocorresse.
Breve irei ler seus belos poemas, ok?
Aguarde-me.
Um abração!

Graça Lacerda disse...

Ah, e obrigada pelos elogios, são verdadeiramente seus olhos!

Graça Lacerda disse...

Severa!
como gosto de seu bom humor e alegria...já disse que contagiam, e isso é lindo!
Aguarde visita no seu encantador Folhas de Outono,ok?
Estou quase chegando lá em meus momentos de final de Curso.
Um abraço, amiga.
Muito grata pela presença sempre constante.