nnn

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Casamento e Colação de grau de meu filho Célio Eliézer

Casamento e Colação de grau de meu (s) filho (s) 

Célio   e  Ana Carolina








































 Deus abençoe rica e abundantemente a vida de vocês, meus amados filhos, Célio e Ana Carolina!
Cuidem um do outro como se fossem de ouro ,a mais rica de todas as joias, pedra preciosa a ser burilada nesse jardim do Amor que Jesus concedeu a vocês!
Sua mãe que os abençoa
Le Mama
Mãmilis
Adibimama

P.S.
Talvez o amor seja como um local de descanso,um abrigo da tempestade. Talvez o amor seja como uma janela,talvez uma porta aberta ...O amor para alguns é como uma nuvem, para alguns tão forte como o aço Para alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir. Talvez o amor seja como o oceano, repleto de conflito, repleto de dor como uma chama quando está frio lá fora, um trovão quando chove. Se eu viver eternamente e todos os meus sonhos tornarem-se realidade, minhas lembranças do amor serão sobre você...

Postar um comentário