segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu mundo colorido dos Scraps

Meus queridos,
para aqueles que apreciam essa arte como eu, e são tb 'arteiros', preparem-se para a decolagem, pois irei postar aqui nos Botões uma pequena amostra  das produções que faço, nas aulas de scraps.
Esse primeiro trabalho de hoje possui  elements de autoria de minha amiga canadense Zaza (Isabelle), Design Gráfica do blog  Scrap And Tubes.
O papel é minha produção, feita no Image Forge.



Que tal?
Os Botões são ou não são Cultura e Arte???rsrs

Vc poderá ver mais em http://botoeseanjosmimos.blogspot.com/

4 comentários:

Hod disse...

Olá Graça,
Muito bonitos esses scraps, parabéns. Muito bom gosto.

Beijo pra vc.

mARa disse...

...arteiríssima voce, e ficou Lindo!


Parabens!

beijo!

Anônimo disse...

Olá!
Pensou que havíamos nos esquecido de você?
Nada disso... Por isso, estamos aqui outra vez!
Viemos convidá-lo para ver como ficou a nossa interação na construção de um poema com o nosso grande e imortal poeta, Vinícius de Moraes.
Estamos ansiosos para saber o que você achou do poema.
Receba o nosso abraço carinhoso

Milene Lima disse...

Lindo, gracioso (sentiu falta dos meus trocadilhos? rsrs...). Adoro fazer arte, mas não conheço essa. Lindo mesmo!

Beijinhos agridoces.