nnn

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ser ou (somente) ser...eis a questão!

Meus  amigos!
Ser cinquentenária e ainda manter viva e ardente dentro de mim a chama do ideal (e decisão) de trabalhar no Serviço Social enche-me de motivação e alegria profundas!!!
Já estou cuidando de jovens do P.E.T.I  há uma semana, e me tornar Assistente Social será uma realização depois do sonho, e... facilmente um pulo!
Tenho fé nesse Deus que sirvo de que ainda posso muito. Tenho esperanças pulsando em meu coração...

Recebi hoje estas palavras de uma aluna do 7º Ano, frequentadora do P.E.T.I:



" A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível"!!!!!!!!
Assinado: Luciene
Data: 13/06/11
Professora: Graça querida

Que posso desejar mais???


Assim sendo, alimento ainda mais minha firme decisão de continuar a dar amor (independentemente de minha opção religiosa) a essa criançada e jovens famintos de HUMANIDADE!!!
Não é maravilhoso?

Estejam bem, amados amigos! Eu estou.
Beijossss


Postar um comentário