terça-feira, 20 de outubro de 2009

MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS


Ganhei este selinho da linda Cris, do blog infinitodacris.blogspot.com
Obrigada, amiga e irmã, fiquei muito feliz por afirmar que as visitas também poderiam (e deveriam) abraçar a causa e assim poder contar também um pouquinho do que Deus fez em nossa vida!
O amigo Natalino foi curado por Jesus de um câncer no cérebro! Glórias ao nome de JESUS!
...

Seguem as regrinhas do selo:

1. Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!

2. Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3. Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4. Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.

5. Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6. Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7. Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda, comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração

8. Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.
...
Para além de muitos milagres que Jesus já fez em minha vida e de minha família, quero destacar o meu testemunho de cura que aconteceu em 2006: havia quase três anos e eu estava sendo vítima de uma hemorragia uterina, que não cessava, e os medicamentos me causavam convulsão. Resultado: depois de muita luta, médicos resolveram que o melhor seria a cirurgia... Mas eu determinei que não faria, e que Jesus iria me curar, assim como fez com a hemorroíssa, que sangrava até por mais tempo que eu!!!
Com cirurgia marcada, dia e hora, todos os exames pré operatórios prontos, fiquei encabulada: exatamente o exame X que precisava e estava faltando, não dava certo de realizar...
Era Deus ganhando tempo...
E assim, dois dias antes de fazer a tal cirurgia, eu disse ao pastor de minha igreja: - eu tenho certeza que não vou precisar desta cirurgia, porque creio infinitamente que Jesus irá me curar, como fez com aquela mulher da Bíblia!!!
E para honra e glória do nome santo deJesus, fiquei curada, sem cirurgia e sem remédios!!!
Há muito mais que Ele fez e tem feito por mim e por minha família!!!
Creia também minha amiga, meu amigo, nesse Amor e nesse poder para todo tipo de cura!
Convido: Beth, do Alô Mensagem,
Graça Tristão do gracinhatristão51,
Uvinha, Patty do anonima escreve e todos aqueles que quiserem aderir à campanha!
Sintam-se abraçadas por Deus e não se constranjam em dar um maravilhoso testemunho, pois ele poderá ser útil a muitas pessoas, sem ideia desse alcance...


Postar um comentário