domingo, 13 de dezembro de 2009

Com carinho e gratidão!


"Se eu pudesse, eu te daria um novo Sol, para teu amanhã ser diferente"...

Amigos queridos!
Quero, através desses scraps, minhas singelas 'artes de obra' (rs) desejar a vocês um Natal realmente renovador e transformador, com a presença da figura mais grandiosa de todos os tempos, o Senhor Jesus amoroso, pois foi justamente isso mesmo que cada um de vocês deixou registrado na minha vida, durante esse curto mas intenso período de convivência virtual...
Com vocês eu pude crescer, aprender e me apefeiçoar!!

A todos aqueles que por aqui passaram e... passaram!
A todos aqueles que igualmente passaram e... permaneceram!
A todos vocês, sem exceção, o meu mais profundo respeito e carinho... o meu mais nobre desejo de dias muito alegres e plenos, e tudo de melhor lhes aconteça!!!

Que esteNatal seja realmente um DIVISOR DE ÁGUAS EM SUAS VIDAS...

Esse cartão é seu, presente dos 'Botões': escolha o que mais se parecer com você e lhe agradar!
Fique à vontade! Tem clássico, ecológico, patchwork...

Postar um comentário