nnn

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Looking into handbags...

Amigas!

Sim, esse é um post para mulheres...mas cavalheiros também poderão opinar, dar pitacos, bisbilhotar...

Fiquei sabendo que a Revista americana YellowWoman Magazine, em seu exemplar "Week ending" de 20 de Julho de 1957

(imgv.amethyst)

realizou num pequeno artigo, assinado por Verônica Scott, uma proposta brincadeira para as moçoilas da época:

LOOKING INTO HANDBAGS

"o lado reversível das coisas"...

(imgv.amethyst)

ONCE TO EVERY GIRL
complete story
And inside ...


que consiste em enumerar quantas e quais são as "tranqueirinhas" que você está levando hoje dentro de sua linda e maravilhosa e pesada bolsa...

Por coincidência, era justamente isso que eu estava fazendo ontem e hoje!

Conte-me  as suas e depois eu prometo que revelo as minhas...

Alguém se habilita???

Beijos, e até lá.

Nota: Se desejar, veja aqui interessante História das bolsas, desde os seus primórdios.
Postar um comentário