nnn

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NIVER DOS BOTÕES








Amados!



Antes de tudo, meu pensamento eleva-se a Deus, o Criador, num eterno agradecimento à 


VIDA! À minha vida e à sua vida!!


Que grande alegria ver hoje você aqui, colaborando pra festa ser ainda mais alegre e 


divertida !! Nada de muitas palavras, apenas meu  MUITO OBRIGADA, por esses dois anos 


de grata convivência aqui, com TODOS vocês!!!


PARABÉNS A VOCÊ, que nunca me deixou...


PARABÉNS A VOCÊ, que foi necessário me deixar...


PARABÉNS A VOCÊ, que acaba de chegar...


Celebre comigo a ventura de tê-los conhecido e amado!!!


Quero que saiba que, para mim, meu querido, a verdadeira amizade é aquela que não pede nada 


em troca, a não ser o próprio amigo!!! Você esteve presente e isso é o que importa.


Entre, sirva-se do melhor que preparei pra você, porque em minha vida VOCÊ tem sido o 


melhor!


DIVIRTAM-SE!!!

Beijos meus!


Graça Lacerda



Vamos à nossa mesa da festa!!


Mas antes, escolha sua opção... ligue o SOM, POR 


FAVOR...AÍ DO LADO. Comemore comigo ao Estilo 


Vintage...


Ritmo anos 50...rs


Anos mais que Dourados...

Vamos cantar Parabéns!!!
-Para os Botões naaaaaaada...


- Tudoooooooooo


- E para vocês, nada???


- TUDOOOOOO!!!










- Tim- tim...
*******
Agora, ME DEEM LICENÇA CAVALHEIROS PRESENTES, que 'preciso' mostrar às minhas 


amigas meu lindo visual...não estou igualzinha à 
plebeia???rs


isso mesmo, morram de inveja...os homens já devem estar babando...


Mas posso emprestar pra vocês, amigas! É chiquetézimo...


Venham comigo.. e fiquem à vontade...logo mais à noite, teremos  o Baile. Vamos dançar dois a dois ou rock leve... De época. 


tem aqui uns cupcakes de encher os olhos...e dar água na boca!!!








Uns docinhos...




Um bolinho de chocolate...pros amantes da dieta...rs

Cada um pode pegar sua taça...que já vem a brêja...ops...o guaraná e a Coca!!!
A brêja????mas onde tão as crianças??? 
-'Sirva-se, com moderação'...

- Acho que a Dulce falou de trazer os "kids"...Dulce, cadê os kids?? 
Pra elas...um docinho que eu mesma fiz...


ah, esses kids...alegram qualquer festa, essas pest...essas gracinhas!!!


Cada um escolha seu lugar especial...onde mais se aconchegar...vão comendo bolo...e se divertindo e tomando brêja...bebendo guaraná.... Se preferir, pode ir se acomodar lá no quintal da casa também...


Ou então, se acomodar no jardim de inverno.

Tem gente que fica feliz se acomodando no chão mesmoo...eu fico!

Pros gatões e pras gatinhas...eu criei uma bricadeira- cantinho pra vocês mandarem ver...nas 


mensagens!!!!  Tipo Alguém oferece a Alguém...ai que NOSTALGIA BOA...


Escolha a sua e envie!


Essa eu mando pra uma amiga...e ela sabe quem é!!!...


Escolha a sua! Mande seu recadinho pra ela! Mande pra ele um bilhetinho junto com um suspiro de amor!!!


Veja que charme!!!

Olha só a graça!
-Quem pediu guaraná?? Acabou?? Já vamos providenciar...


Pronto...Tubaína pra todo mundo!!

- Que foi, Primalvina???


- Oh, céus!! a música parou !! Gente, por favor, coloque o SOM pra esquentar!


Cadê o DJ??????????
******

- Tem  uma princesa lá fora, pessoal! Tá triste, a pobrezinha...alguém aí poderia ser 


cavalheiro e buscar a bela adormecida pra festejar com a gente???


Ficamos sabendo que ela perdeu o caminho dos BOTÕES...Ganha mais outro meio copo de TUBAÍNA quem desvendar o mistério: quem será a bela?...
-Sirvam a princesa!


******
E olhem só quem chegou TAMBÉM pra festa!! Nosso Deputado Federal... Essa festa tá 


mesmo de arromba, hein, pessoal??!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem à vontade, o Deputado não morde naõ...rs...ele é de casa...ELE VAI ARRASAR COM VOCÊ!


*****
Mas Cuidado com o meu cão, esse sim é muito bravo! - MEOW!!!

(YANKEE DOODLE)
**********


Cada um de vocês que veio hoje aqui vai receber um cartãozinho...de amigo fiel e 


companheiro!EBAAAA...rs


OLHA A NOTA AÍ PRA VOCÊS...É QUE EU SOU VICIADA EM NOTA...por que será?... ATÉ EM FESTA 


EU NÃO ESQUEÇO OS BENDITOS!!! ....ALUNOS...PELAMORDEDEUS, GRAÇA, AGORA NÃO...DÁ UM TEMPO...OLHA O VEXAME!!!rs

Pessoal, tem uma família que ainda não chegou...muito estimada, por sinal, e boa demais da conta!!


Ah, olha ela aí, gente!



Tem até um músico símio...tocador de BANJO!!! Parente meio torto de um certo amigo meu, da 
blogosfera...mais um copo de TUBAÍNA...(ah, cê já sabe)
-TRAGAM MAIS BEBIDA!!

- Auimentem o SOM...


- Chama o DJ...

- Sivam mais do BOLO, PESSOAL...


- Tem de BANANA também...com caramelo, marshmellow, vanilla...
******
Tenho uma amigona gaúcha, poeta...famosa por aqui...que queria me dar aquela surra, se eu não deixasse logo as 


férias e a minha vaga...ops...o meu descanso, e viesse depressa fazer essa postagem!!
Ah, mas ela é fantástica!!


-Tá se divertindo, amiga???
*****
Tou curiosa pra saber que PRESENTE será que um tal 'maigo' tava embrulhando pra mim...lá 


na floresta do Tarzan...er...quer dizer, do Xipan! Ganha mais um copinho de TUBAÍNA  se 


adivinhar quem é ele! Fala sempre que "a nossa batata tá assando!"...


-Me dá logo esse presente, ou TEJE PRESO...(ah, mas essas são palavras de uma outra 


amiga, que aprecio muito!!) Será que ela vem???
****

- Pessoal, a diversão tá correndo...


- Vamos dançar...balançar...sacudir...





*****


Muitas amigas e amigos queridos foram também convidados...aos poucos, vou colocar 


os links desses queridos para vocês terem a honra de conhecê-los...(aqueles que ainda não conhecem...)


A Vivian...


A Evanir...


O Éverson Russo...


A Graça...


A Graça Pereira...

A Maria Tereza...


O Eduardo Lara Resende...


A Elaine Barnes...


A Geisa Machado....


A Majoli...


A Rosélia...


A Lena...


A Val Cruz...


A Sandrinha...


A San...


O Wilson...


A Judith...


A Liene...


O Cardô...


A Uriel...


A Si Fernandes...


A Regina R....


A Ma Ferreira...


O Neo orkuteiro...


A Bebeth...


O Édson Carmo...


A Beatriz Prestes...


O Renato Batista...


O Leonel...


A Sheila...


A Mari Amorim...


O Aluísio Cavalcante...


O Jair Machado...


A Ilaine...


O Júlio César...


O Jair Lopes...


O Tatto...


A Paula Mello...


A Zu(Santa Imaginação)...madrinha do blog


e muitos, MUITOS OUTROS !!!



Espero que venham prestigiar com sua alegria essa nossa festa que está pra lá de boa!!!
*****


Pessoal, adivinha quem chegou para a festa!! O Máfia Sonora...quero conhecer o gajo de 


perto...saber seu nome...


_ Entre, por favor...a casa é sua, Clayton! Estamos precisando mesmo de um novo DJ, porque esse que contratamos tá 'devagar...  quase...parou'!!!!


Bota aí  SOM NA CAIXA...por favor!


- Merci Beacoup, monsier!!


******
Divirtam-se mais, amigos!


A festa não tem hora nem dia para acabar!!!  Mandei trazer uma bebida... "Veuve Clickquot Fridge" especialmente para vocês...


Só não vale exagerarrrrrrrrrrr


Dance, beba, sirva-se de mais um pedaço de bolo...
Entre na madrugada, que ela é uma criança...quem será que me mandou dizer isso???rs 
Vou levar o marido pra uma cirurgiazinha básica...corta daqui, corta de lá...e o homem apavorado...tem medo de arrnacar dente, o bobão...
Vou lá segurar a mãozinha dele...logo mais eu volto...
E vocês tratem de ser FELIZES!!!
Se não forem felizes aqui, nesta festa...(pode ser que ela esteja uma porcaria, né naõ???rsrs) bebida morna, porque o irresponsável deixou fora do frigobar...
Bolo TOSTADO...porque ontem a cozinheira ficou de papo com um tal  de Xipanzéca aí...e deixou queimar os quitutes chiques da festa VINTAGE!!
E ainda o esquecimento de algum nome de amigo querido...porque a dona do blog JÁ TÁ CADUKA...E ESQUECE até de tomar os remédios da kadukice!!!
Ocês perdoem ela...
*******
Meus amores,
boa ou não...
divertida ou não...
foi planejada e feita com carinho...
foi pensado cada detalhe...pra você se divertir um pouquinho aqui nesse DIA!
Afinal...VOCÊ MERECE!


QUE BOM QUE VOCÊ VEIO. Não conte pra ninguém, é segredo: eu aprendi muito com você, viu?...


*******
*Ainda estou ouvindo SOM...
Postar um comentário