nnn

domingo, 21 de fevereiro de 2010

100 seguidores...100 amigos!!!


Ebaaaaaaaaaa




Conforme relatei à querida Geisa, eu não fazia ideia de que seria tomada por uma emoção tão forte quando chegasse a essa casa de cem seguidores amigos!!! 97, 98, 99... e... Geisa Machado!
Olhando para trás, percebi que bem poucos, poucos mesmo se ausentaram, e se foram, atraídos pelo grande leque que é a nossa vida, aqui por entre os blogs... Faz parte do percurso!!!
Aos que não permaneceram, minha eterna gratidão, pois sem eles, ainda não teria chegado até aqui.
E vocês que estão presentes, amigos amados, entrarão para a história, pois esses Botões de Madrepérola estão prestes a se tornar um documento "OFICIAL"...
Percebem o motivo da minha enorme alegria?
Meu muito obrigada a todos vocês...que tenho guardado bem dentro do meu coração, com especial carinho!
Bem, e coincidência ou não, vejam, o que me relatou a centésima amiga seguidora, na postagem da Série Biblioteca VII, onde expus a Biblioteca que funciona no antigo complexo do Carandiru:

"E coincidentemente eu moro do lado do Parque da Juventude. Os vidros dessa biblioteca estão repletos de fotos de pessoas tiradas no próprio parque. Um dia meu filho e minha nora passeando por lá foram solicitados a tirar uma foto sem compromisso e a foto deles foi uma das escolhidas. Conclusão: eles estão lá em um dos vidros da biblioteca. É a segunda foto a esquerda da porta de entrada: a minha nora está sentada no chão com um livro na mão e o meu filho sentado mum ponto mais alto, de óculos de sol.
Parabéns para quem teve a iniciativa de montar esta biblioteca, mas como toda mãe, fico orgulhosa de ver o meu filho estampado em tamanho natural na frente dela. Ainda mais que aqui em casa a leitura faz parte do nosso cotidiano!
Bjussss" (Geisa)



Seja bem-vinda entre todos os Botões, amiga!


http://geisamachado.blogspot.com
Postar um comentário