quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Biblioteca...na praia???



Meus queridos:

Essa eu amei!

Amem comigo!!!

Recentemente, mais precisamente dia 03/02, surfistas e banhistas australianos foram surpreendidos por algo diferente, além do maravilhoso sol de que são amantes e devotos e a que estão tão bem acostumados...

Uma empresa de móveis escandinava, chamada IKEA, fundada em 1943, comemorou seus 30 aninhos da existência de uma de suas estantes mais populares, a BILLY, de uma maneira pra lá de inusitada!!!

Para as celebrações, foram colocadas estantes... na praia Bondi Beach, em Sidney!

O motivo, muito original, é merecedor de aplausos, e a bela e gigante estante vermelha ganhou, evidentemente, fama mundial.

Centenas de livros estiveram ali, à disposição : Tolstoy, Nietzsche, Katie Price... e uma grande variedade de outras obras, além de outros e diversos materiais.

Para nós, que somos amantes das bibliotecas, o assunto soou como música em nossos ouvidos! Os frequentadores em férias foram convidados a trocar livros ou fazer doações, e em apenas um dia de exposição, dinheiro e doações arrecadados foram destinados à Australian Literacy e à Numeracy Foundation. Que lição! Transformar uma Biblioteca em um outdoor publicitário!!!

Legal um Quiosque aqui no Brasil também, não seria??? A exemplo dos famosos e tão charmosos faróis, nossas praias, nossos surfistas, nossos banhistas, bem que mereciam essa agradável 'surpresa' ao acordarem num belo dia de sol...

fonte:
Postar um comentário